Pessoas que não têm o que fazer:

sexta-feira, julho 16

Por qual motivo eu deveria ficar deitada o resto do dia, encharcando o travesseiro e me afogando em pensamentos sujos? Sim, eles eram sujos, e com isso, me fiz suja, por uma tarde, por um fim de tarde.
Foi um fato breve, mas me causou dores-de-cabeça; me pertubou o sono e me tirou tempo. Precioso tempo que estou  usando de forma mal-pensada, devo estar pensando pouco e agindo demais. Um erro!
Oh, que vergonha! Aquela garota timida que escrevia seus pensamentos em guardanapos, planejava a vida, seguia planos e se empenhava no que fazia, não passa, hoje, de uma garota quase-comum. Sem objetivos ou metas, sem vontades, sem desejos absurdos e uma vida monotona, por não querer fazer nada-de-diferente. E P-O-R-Q-U-Ê fazer algo diferente? Ah claro, para contar aos netos. Mas e se eu não tiver netos? E se eu não tiver filhos? Contarei para quem? Aos amigos? HAHA. Prefiro contar ao blog. Desisto de amizades. Se algum dia eu voltar a ser uma drogada-alcoólatra para aturar as pessoas da minha idade, voltarei a ter um monte de coleguinhas, caso contrário permanecerei com os poucos sóbrios que me sobraram.
-
Ontem começou minha TPM, que se cuidem os próximos! Tive uma crise, dois surtos, quase deixei a abstinência tomar conta de mim e fumei mais cigarros durante 3 horas do que durante o dia, mas hoje, acordei bem, só me irritei quando entrei no orkut e haviam 28 novas solicitações de amigos. Achei que alguém tinha colocado meu perfil em algum lugar vulnerável, pensei em várias coisas e não havia possibilidade de hoje, eu que me transformei em alguém esquecida, tantas pessoas me adicionarem. Mas deve ter sido erro do Google burro.
Domingo será dia de fazer "a social" no Ibira. Jogar papinho fora, fofocar, ouvir: "NOOOOOUSSA Lollity, quanto tempo! O que aconteceu com você? Voltou a morar aqui em São Paulo?". E dia de tomar chuva né. Porque até parece que esse tempo vai mudar. BRRRRRRRRRRRRRRRGH!

(e se houver algum erro, se estiver faltando letras em palavras ou coisas do tipo, releve. O teclado aqui está ruim).

Um comentário:

gih. honts' disse...

e pensar que já pensamos nisso com nossa idade.