Pessoas que não têm o que fazer:

sábado, julho 24

Esqueçam o que eu disse sobre parar de desabafar no blog. Não consigo.

Eu estava pensando em parar de postar aqui. Já imaginou o quão terrível é elaborar alguma coisa no ambiente de trabalho, com dezenas de pessoas vindo te interromper, barulho de carros, afazeres, telefone tocando e pessoas, muuuitas pessoas? Talvez eu possa usar isso como desculpa para a minha falta momentânea de inspiração, ou para os meus erros de concordancia, e até para a troca repentina de assuntos (Que deixam leitores pensando "Mas ela não estava falando da vaca? Porque agora está falando de sentimentos?) e coisas do gênero. Eu até estou com internet em casa, mas, já que para eu não precisar pedir dinheiro para meu pai, eu preciso ficar aqui 24 horas semanais, aproveito esse tempo para usar a internet, e o tempo que tenho em casa, uso para outras coisas. Resumidamente. Vou continuar escrevendo coisas sem sentido, que ninguém entende ou interpreta mal (e até levam a sério coisas que eu escrevo brincando).

2 comentários:

gih. honts' disse...

o problema é você ter problemas intestinais e acabar acordando com fezes no seu colchão. q


don't smoke.
have sex.

Tiago Torigoe disse...

Concordo.

Mas acho bom você ter ME achado no Orkut de novo depois de tanto tempo :D
As pessoas crescem, amadurecem (não necessariamente, mas normalmente), e a vida é muito grande para se desperdiçar toda e qualquer alegria que se possa ter.