Pessoas que não têm o que fazer:

sábado, julho 31

E você, porque desvia o olhar?

(Porque eu tenho medo de altura. Tenho medo de cair para dentro de você. Há nos seus olhos castanhos certos desenhos que me lembram montanhas, cordilheiras vistas do alto, em miniatura. Então, eu desvio os meus olhos para amarrá-los em qualquer pedra no chão e me salvar do amor. Mas, hoje, não encontraram pedra. Encontraram flor. E eu me agarrei às pétalas o mais que pude, sem sequer perceber que estava plantada num desses abismos, dentro dos seus olhos.)




— Ah. Porque eu sou tímida (o).


(Rita Apoena)





Não agüento guardar tanto sentimento para mim. YEAH! Lollity’s fall in Love, e também está MORRENDO de sono.


E aquele dia que você parou meu mundo...


Nós dois deitados no sofá, brincando, caindo no chão, e eu olhando para você... vi em câmera lenta que você também gargalhava, me fazendo sentir criança descobrindo o mundo, me fazendo esquecer que existe tempo.


Dentre outros sentimentos, esse, de te ver sorrindo deve ser o mais humano possível. Mistura felicidade com aquela sensação do seu abraço. Mistura doce com paixão. E hoje está misturando saudade com euforia. Pior é ter de me conter com seu perfume por todos os lados, acordar e não te achar, te ver por pensamento e não te sentir.


Até mesmo nas pequenas ações você me faz bem. Como quando segura minha mão em pequenas ou longas caminhadas pela rua, quando me abraça forte, quando me pede para te cheirar, como quando você me olha com um dos seus milhares de olhares, tentando me dizer alguma coisa, quando você me acaricia, quando me puxa para mais perto de você quando estamos deitados. Mesmo em coisas que me incomodam, você consegue me fazer bem, e a ausencia desses atos me deixam pensativa.

E eu que achei que iria te perder, que não iria mais te ouvir, que só iria te querer, que não iria mais te fazer sorrir, que não te mostraria mais um sorriso sincero... Tolinha.


Percebo que mesmo que você queira, mesmo que eu tente, não vou te tirar assim tão fácil de mim, até porque foi (e está sendo) difícil deixar o sentimento crescer. Não que seja difícil gostar de você, você sabe que o medo toma conta de mim, embora eu esteja mais segura agora, tentando não pensar, como seria se eu acabasse caindo de um penhasco tão alto. Falta pouco para chegarmos ao topo, e eu espero que continue segurando minha mão.

Um comentário:

Tiago Torigoe disse...

EU me importo taa?
E achei tão lindo, vc falando do seu namo *-*
Desejo toda felicidade pra vc, sempre desejei :$
Beijos, se cuida

E espero ver mais posts sinceros e comoventes que nem esse aqui, depois.
Veja meu blog também, talvez você goste...

www.samuraitalkshow.blogpot.com