Pessoas que não têm o que fazer:

terça-feira, setembro 21

Amava a pátria e Beatles

Eu queria ser mais séria, mais adulta, mais desejada, mais sóbria. Essa crença me embalou por um longo ano, e eu deveria olhar menos para mim, me importar menos.
Passei a analisar com certa freqüência,. vidas, costumes, atitudes e até tentei descobrir o que aquelas pessoas passando na rua, pensavam. Tipo um Hobby. O rosto cansado não deixava dúvidas. Queria dormir, descansar, queria se livrar do capitalismo. No fundo não queria, ponderando o fato de que também, desejava algo.
-Oras, todos temos sonhos, metas e objetivos. Senão, continuamos essa dura linha da vida para quê? Para morrer? Nem vamos falar em morte, isso é ooooutra história, longa história.
“Dinheiro enlouquece pessoas”, se você está sempre por perto, deve ter ouvido de mim, essa afirmação, partindo desta, imagino casualmente o mundo sem afeto, ninguém terá tempo para coisas “idiotas”, não é verdade? Não tem mais jeito mesmo. Vou focar no meu presente e idealizar o meu futuro.
Causam-me dores-de-cabeça pensar no futuro dos outros.
Causam-me dores-de-cabeça pensar que o “próximo”, pode me fuzilar a qualquer momento,  acabando com parte do plano de uma vez.  E não me diga para “colocar os pés no chão”! É isso ou terei vindo aqui para nada.

3 comentários:

gih. honts' disse...

você anda pensando muito, hein.
sua cabeça vai explodir a qualquer momento e espero estar lá para pegar algum pensamento aleatório do ar. \o/

ah e, eu queria que dinheiro fosse só papel de parede.

Lollity disse...

O que eu mais amo fazer é pensar *----*

Achei que tinha me abandonado Gih :(

gih. honts' disse...

neeeeevah gonna leave.