Pessoas que não têm o que fazer:

sábado, julho 3

Não procurarei o que me edifica. Estou satisfeita-demais com o que tenho e com o que venho perdendo. E quando se fala de perder, oh, não é se trata apenas de perder coisas boas. Perdemos coisas ruins, por vezes, sem perceber, como um velho mau hábito. Sua mãe te dizia sempre "pare de roer as unhas!" não dava a minima até observar seu pseudo-amigo-vizinho arrancando os dedos.
Desincontrei com parte daquela ansiedade. Sabe aquela vontade incontrolável de falar com pessoas? De se vestir conforme todos estão se vestindo? "Uma roupa não é como um vinho". Ah, então me deixe com o vinho da safra passada e um jeans 8 anos, um sapato furado que aqueça meus pés e um papelzinho onde eu possa escrever o que estou pensando. Estarei mais feliz que uma dessas garotas propagandas do orkut, com suas máquinas fotográficas Nikon com lentes mais grossas que minha cintura. Estarei mais satisfeita.

Um comentário:

gih. honts' disse...

heoioiehioheoi verdade. notei umas máquinas Nikon surgindo. love wine.