Pessoas que não têm o que fazer:

quarta-feira, julho 7

Insatisfação, breve comentário da atual situação da minha vida.

É...meus últimos três dias foram afogados em pensamentos, e, estou insatisfeita.
Acho que estou sendo boazinha demais e sinto falta das pessoas falando mal de mim e me ameaçando de morte. Era tão divertido.
Diferente da maioria, não preciso esconder de ninguém que não presto, que machuco até as pessoas que eu gosto e que manipulava frequentemente todo mundo que eu descobria que gostava de mim. Não, não sirvo para isso, não mais. Mesmo que eu queira, mesmo que eu tente, eu estou a um ano e meio sem fazer mal a ninguém, não que eu saiba (aliás, já fiz mal as pessoas no subconsciente, sem perceber).


Minha mãe acha que eu estou grávida, devo estar. Agora, isso é indiferente, a longo prazo, talvez eu fique feliz. Ou não, porque ela comentou algo sobre eu procurar saber se é fato para procurarmos logo uma clinica clandestina. COMO ASSIM? Nãaaao, eu fiz, continuarei trabalhando, vou sustentá-lo e ele vai sobreviver até onde Deus quiser. Apesar que é impossivel, eu não posso ter filhos. Não, não, o médico nunca me disse que sou uma árvore seca, eu deduzi. E eu sou bipolar, tenho problemas nos ovários e na coluna. Se o feto aguentar a gestação inteira, quem não aguenta sou eu! Mas não encaro isso como problema, problemas são OOOUTRAS coisas, e ontem cheguei a conclusão que eu estou com problemas acumulados, que eu achei que tinha resolvido mas na verdade só esqueci que eles já existiram. Mas nem adianta tentar, eu não esquento mais minha cabeça com os problemas.
Falando nisso, quer dizer, isso não tem nada a ver com isso, a minha cabeça anda agindo por vontade propria, explicando...eu quero uma coisa e meu cérebro me faz fazer outra, a que ele acha melhor. E veeelho, eu não quero uma vida perfeita, eu quero um monte de coisas para reclamar, pessoas para discutir, dores de cabeça, cicatrizes e um monte de histórias para contar aos netos, assim como 2008. E não que a única movimentação da minha vida seja a bipolaridade.
Eu espero que ninguém entenda que o que eu estou querendo é sexo, drogas e alcool, só para explicar, porque gente limítrofe aqui é o que não falta.


Hoje vou para casa de Fabiano. Fico lá hoje, amanhã e volto sexta de noite, só posto sábado (se sobrar tempo).


E não se acostume com o fato de eu expor minha vida nessas redes sociais, tudo que escrevo aqui é consciente de que nada, nem ninguém pode usar contra mim, nem eu mesma. Até porque isso é só um comentário, tem MUITA coisa que ninguém precisa ficar sabendo, como as coisas boas.